Criar Pasta de Candidaturas de Cursos no docs.uma.pt

1 – Escolha a opção “Novo  > Pasta de Candidaturas”

 

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2 – Preencha os campos indicados

Comece por seleccionar o ano lectivo, tipo de candidatura, etc. O nome da pasta de candidaturas é sugerido conforme for prenchendo os campos.

Para terminar faça “Guardar”.

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3- Aprovar a pasta de candidaturas para poder partilhar

Antes de poder partilhar a pasta, com os respectivos documentos e/ou subpastas, terá de “Aprovar“.

 

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4- Aprovar dos documentos e/ou subpastas  da pasta de candidaturas 

Para se sejam visiveis, com quem se vai partilhar, os documentos e/ou subspastas também têm de ser aprovados.

 

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5 – Partilhar a Pasta de Candidaturas com os elementos do júri

Depois dos elementos todos aprovados podemos partilhar a pasta de candidaturas para que seja consultada pelo júri.

Neste momento por defeito o júri pode adicionar documentos mas não pode aprovar, nem eliminar.

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Ao surgir o ecrã com as opções de partilha devemos primeiro pesquisar o utilizador, depois clicamos na parte “Mostrar Opções” e seleccionamos para enviar email.

Um aspecto importante é colocar as permissões correctas. No ecrã, no topo, surgem as opções se o utilizador deverá poder editar ou apenas ver os itens (aprovados).

 

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Se no ecrã não surgir logo no topo as opções “Pode Ver“/”Pode Editar“, os niveís de permissão surgem ao clicar na parte “Mostrar Opções“.

o365 - docs.uma.pt - candidaturas - 6

 

Para que o acesso partilhado seja apenas para ver os documentos aprovados e não poder fazer alterações devem escolher a permissão “Cursos – Leitura“.

Ao clicar no botão partilhar será enviado o email para o utilizador.