Como gerir as suas instalações do Office
Cada utilizador Docente, Funcionário ou Aluno dispõe de até 5 instalações do Office 2016 ou 2013 que pode licenciar através da sua conta do Office 365. Veja como fazer a instalação para docentes, ou para alunos
Contudo se precisar de recuperar alguma das 5 licenças não basta desinstalar o Office. Deve confirmar que essa instalação é desactivada através da pagina do Office 365.
Deve entrar na sua conta do Office 365 em http://o365.uma.pt e proceder da seguinte forma. (não sabe como aceder à sua conta do Office 365)
Após fazer login deve ir ao canto superior direito e clicar sobre o seu perfil, depois clique em “Ver conta” como indicado na seguinte imagem:Será apresentada uma nova pagina onde lhe é mostrado, entre outras coisas, o “Estado de instalação”. Clique em “Gerir instalações” como indicado na seguinte imagem:
A nova pagina mostra-lhe o registo das suas instalações ativas. Para fazer uma desativação terá que clicar no botão “Desativar” correspondente à instalação que pretende desativar.
Caso tenha alguma duvida não hesite em nos contactar através de https://suporte.uma.pt